POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

A política da nossa loja sobre trocas e devoluções de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.

Realizamos as trocas dos produtos gratuitamente apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo.

Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação ou mau manuseio no transporte por parte dos correios.

Realizaremos também a troca do produto caso receba um produto diferente do comprado.

Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente (contato@globalimportados.com.br), não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito à mostra, ou do produto errado que recebeu dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

Observação: Após este prazo de 7 dias não realizaremos trocas ou reembolso.

2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

1- Receber o reembolso do valor pago.
2- Receber um novo produto igual ao comprado 
3- Receber um produto de valor semelhante
4- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Informações importantes sobre cada item descrito acima:

1- O reembolso será feito no prazo máximo de até 5 dias úteis após a confirmação de devolução do produto para a nossa loja ou constatação de defeito do produto.

2- Caso opte por um novo reenvio, nossa loja fará a solicitação de um novo envio imediatamente junto a fábrica, e o prazo de entrega passará a valer a partir da data da solicitação do novo envio pelo cliente registrada em nossos canais de comunicação.

3- Caso opte pela troca por um produto de valor semelhante, é só nos informar através dos nossos canais de atendimento que o envio também será feito imediatamente, e o prazo de entrega também passará a valer a partir da solicitação dos nossos clientes através dos nossos canais de atendimento.

4- Caso opte por um cupom, o mesmo será disponibilizado imediatamente no dia da nova compra a ser realizada pelo cliente.

GARANTIA

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: contato@globalimportados.com.br

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos iPhones lacrados com 1 ano de garantia Apple.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

OBS.: A Global Importados não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

  1. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal 

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:

E-mail: contato@globalimportados.com.br